Este BLOG é feito com muito amor, com fotos de trabalhos feitos por mim, trabalhos copiados da INTERNET e também trabalhos maravilhosos feitos por outras pessoas que amam as coisas lindas desta vida.
Mostrando postagens com marcador eu que fiz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu que fiz. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de maio de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porta celular

Demorei mas consegui realizar mais um trabalhinho!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu que fiz

Já faz um tempinho... e não é de croche!!! Fiz de trico !!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009