Este BLOG é feito com muito amor, com fotos de trabalhos feitos por mim, trabalhos copiados da INTERNET e também trabalhos maravilhosos feitos por outras pessoas que amam as coisas lindas desta vida.
Mostrando postagens com marcador puxa-sacos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador puxa-sacos. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de maio de 2010

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um mais lindo do que o outro!

















Copiei o puxa-saco (vaso de girassóis)que fiz no olhômetro,
pois só tinha esta foto.




Fiz flores maiores e em menor quantidade.
Só copiei a idéia.