Gurias, não é de crochê, mas são tão fofinhos e coloridinhos...Dá uma vontade de fazer...
Este BLOG é feito com muito amor, com fotos de trabalhos feitos por mim, trabalhos copiados da INTERNET e também trabalhos maravilhosos feitos por outras pessoas que amam as coisas lindas desta vida.