Este BLOG é feito com muito amor, com fotos de trabalhos feitos por mim, trabalhos copiados da INTERNET e também trabalhos maravilhosos feitos por outras pessoas que amam as coisas lindas desta vida.
Mostrando postagens com marcador mensagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mensagem. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Busco um Amigo


Busco um amigo...
Que me diga sempre a verdade,
Que não camufle os meus defeitos,
Que não despreze as minhas lágrimas!
Um amigo... cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz, cuja escuta inspire confiança, cujo sorriso dê esperança, cuja lembrança infunda coragem.
Um amigo... ao qual eu possa dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes...
Um amigo... que não seja nem mestre, nem discípulo, mas um companheiro com o qual eu possa caminhar rumo ao Infinito... em qualquer estação, em qualquer circunstância, em qualquer momento.
Um amigo... que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto.
Um amigo... que ao amanhecer não me diga "bom-dia", mas me abra o seu coração com um amável sorriso!
Um amigo... que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade.
Um amigo ... cuja amizade seja como óleo doce, suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.
Um amigo... que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar.
Um amigo... simples, sincero, natural... capaz de chorar, mas sobretudo sorrir.
Um amigo... que seja uma centelha da bondade de DEUS.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

RETORNANDO...


OLÁ AMIGAS!
ESTIVE AUSENTE POR MOTIVO DE FALTA DE SAÚDE.
RETORNO COM NOVO ÂNIMO.
DESEJO QUE 2010 SEJA UM ANO DE MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE A TODOS QUE ME ACOMPANHAM.
QUE JESUS, NOSSO SENHOR E SALVADOR ESTEJA COM TODAS NÓS HOJE E SEMPRE!
MUITA LUZ!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PARA MINHAS AMIGAS

Querido DEUS ,


A mulher maravilhosa que está lendo isso, é bonita, esforçada, forte e eu a adoro.

Ajude-a a viver a vida dela ao máximo.

Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas.

Ajude-a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar.

Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a

saber que ela caminha contigo, ela estará sempre segura..

Te adoro, amiga!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

REFLEXÃO

REFLEXÃO

Morre lentamente quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói seu amor próprio,
Quem não se deixa ajudar,
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos trajetos.
Quem não muda de marca,
Não se arrisca a vestir uma nova cor
Ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão
E seu redemoinho de emoções,
Justamente as que resgatam o brilho dos olhos
E os corações aos tropeços.
Morre lentamente quem não vira a mesa
Quando está infeliz com o seu trabalho ou amor,
Quem não arrisca o certo pelo incerto
Para ir atrás de um sonho.
Quem não se permite
Pelo menos uma vez na vida,
Fugir dos conselhos sensatos...
Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!
Não se esqueça de ser feliz!"

(PABLO NERUDA)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

sábado, 10 de outubro de 2009

terça-feira, 22 de setembro de 2009

domingo, 20 de setembro de 2009

Mensagem

Para uma pessoa linda

Se Deus tivesse um porta retrato, o seu retrato estará nele.
Se Deus tivesse uma carteira levaria a sua foto nela.
Ele te manda flores em toda primavera.
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã.
A qualquer momento que você quiser conversar
Ele pode morar em qualquer lugar do universo, escolheu o seu coração. Encare isso, meu amigo ele é louco por você!!!!
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimentos, sem chuva, mais ele prometeu força para o dia.

Conforto para as lágrimas e luz para o caminho.

MeusRecados.com - Mensagens de Amizade para Orkut

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PENSAMENTO PROFUNDO


OPORTUNIDADES ÚNICAS
Depois de ter realizado uma de suas expedições à Antártida, ele escreveu o seguinte no diário de bordo:
já ancorado na Antártida, ouvi ruídos que pareciam de fritura.
Será que até aqui existem chineses fritando pastéis?
Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada.
O efeito visual era belíssimo.
Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo:
calma, você terá muito tempo pra isso."
Daí, nos 367 dias que se seguiram, adivinhe o que aconteceu?
o fenômeno dos cristais de água doce entrando em contato com a água salgada não se repetiu.
Isso só fez provar que algumas oportunidades são únicas na vida.
É como diz o monge budista, Dalai Lama:
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem, e o outro, amanhã.
Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!
Aproveite a semana para exercitar a sua capacidade de viver intensamente o dia de hoje!
Jesus nos abençoe hoje e sempre.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começando...

Inicio hoje meu blog. Pretendo colocar trabalhos que fiz, que achei na Net e que ainda pretendo fazer.