Este BLOG é feito com muito amor, com fotos de trabalhos feitos por mim, trabalhos copiados da INTERNET e também trabalhos maravilhosos feitos por outras pessoas que amam as coisas lindas desta vida.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
ADORO XALES!
Maravilhosos em qualquer estação dependendo somente do fio que for tecido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário